BIOGRAFIA

Com 30 anos professor e interprete de LIBRAS (linguagem brasileira de sinais) vice presidente da Igreja Pentecostal o Poder de Jesus Cristo, situada no municipio de Sorocaba-sp. Tem como novidade chamado de Deus na terra.
Quando Deus planejou algo novo Deus pensou no missionario André Silva e tem enviado para centenas de cidades do Brasil e do mundo para ser o novo de Deus na terra , tudo para a honra e glória do senhor e para que haja salvação de almas !
Por onde tem passado vidas estão sendo renovadas , curadas ,transformadas , lapdadas , capacitadas com uma palavra forte que leva o povo a rir chorar e glorificar para a glória do senhor JESUS CRISTO.



São Paulo
Hoje para o missionário André Silva o Estado de São Paulo tem sido uma terra conquistada em especial as cidades de :
Abc, Mogi, Arujá, Taubaté,São josé dos Campos,Osasco,Campinas,Pinhalzinho,Franco da Rocha,Itú,Salto,etc...
Fez amigos companheiros: Bispos, Apóstolos, Pastores que amam a sua vida e de sua esposa Ariane.
São inumeras as igrejas novas que recebem o missionário no estado de São Paulo,desde pequenas até as megas congregações e tem tido amor e o cuidado de atende-las.
As principais igrejas em São Paulo contam com a ajuda do missionario, todos os meses em vigilias e campanhas,algumas igrejas que tem recebido o missionário a anos.


Trajetória "Sorocaba"
Missionário André Silva começou a caminhada em 1999 buscando primeiramente a salvação de tua família.
Com sua família salva agora se lança na obra de cabeça a ponto de esmurrar sua carne para não pecar contra a Deus pregando de porta em porta em varios bairros de Sorocaba em especial o seu que possue cerca de 30 mil habitantes, evangelizando nos ônibus, praças, e radios. Com tanto o Evangelista começou a sentir a necessidade de atravessar fronteiras para que isso acontecesse.
A unção do missionário veio, e com elas vieram calúnias, difamações, boatos, persseguições e pedradas de todos os lados, mas o Senhor era maoir cada vez mas.
Quem não acreditou agora vê que. "Operando Deus quem impedirá".
Hoje Deus tem honrado sua vida em sua cidade como (Vice Presidente), onde tem dois cultos por semana de muito sucesso. A igreja tem como Pastor (Presidente) seu pai Mauro Mariano da Silva (fundador) , e sua mãe Pastora Marinilze Silva.